• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens

Siga-nos no Facebook!

Facebook

Área de Reabilitação Urbana

Área de Reabilitação Urbana

Plataforma Digital - Plano Diretor Municipal

Plataforma Digital de Informação do Plano Diretor Municipal e Outros Instrumentos de Gestão do Território

Monsalude

Casa Verde

Protocolo Exército

Eco-Europa
Campanha Dava tudo para o ter de volta?

cartaz1

Dava tudo para o ter de volta?
Esta campanha, à qual o Município de Pedrógão Grande se associa, pretende alertar para a importância de colocar microchip nos animais de estimação.
O Observatório Nacional para a Defesa dos Animais e Interesses Difusos reforça que, em caso de perda, só a identificação com microchip e o registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia permitem estabelecer a ligação entre o animal e o seu dono.
Ajude-nos a ajudar!
➡️ Proteja o bem-estar dos seus animais; evite a sobrelotação dos Centros de Recolha e abrigos, previna ninhadas indesejáveis e até possíveis ataques de canídeos a pessoas e animais.
✅Coloque microchip nos animais de estimação!
 
Concerto 25 de Abril 2021

final

Apesar dos tempos conturbados que vivemos, o Município de Pedrógão Grande não deixa de comemorar o Dia da Liberdade. Depois do concerto em streaming em Abril 2020 com António Ataíde e numa altura em que o dever cívico nos remete para o recolhimento em nossas casas, o Município assinala a data da Revolução disponibilizando no dia 24 de abril, a partir das 21 horas, nas redes sociais, um espetáculo musical em que Rui David e Marco Figueiredo entoam Canções dos Cravos..

Dois músicos, quase conterrâneos e praticamente contemporâneos, separados (ou será unidos?) pelo Zêzere e agora vizinhos na mesma margem do Douro partilham pela primeira vez um palco para celebrar a revolução dos cravos. Temas de Abril à guitarra e piano, fazendo um cruzamento entre os repertórios e influências comuns a ambos. E quem sabe provocando desafiar-se a outros territórios.

  • Dia 24 de abril, a partir das 21 horas.
  • Página de Facebook e Canal de YouTube de Pedrógão Grande.
  • Duração: Entre 1h00 a 1h15
 
Ponto da situação Covid-19 divulgado semanalmente

A Câmara municipal de Pedrógão Grande informa os munícipes que passará a divulgar semanalmente um Ponto da Situação Covid-19 nos canais digitais do município: página na internet e redes sociais. A divulgação será feita preferencialmente à terça-feira, após os números serem atualizados pelas entidades competentes - Autoridades de saúde e Comando Distrital da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Face à informação disponibilizada ao Município, o documento vai apresentar os números de recuperados, ativos, óbitos e total, conforme modelo infra.

Com esta iniciativa, o município pretende fornecer aos munícipes a informação mais rigorosa possível, fazendo um retrato fidedigno da realidade existente no nosso concelho. A câmara compromete-se também a informar os munícipes, sempre que a atualização dos números pelas autoridades de saúde não ocorrer.

Como tem feito desde o início da pandemia, a câmara Municipal de Pedrógão Grande assegura a todos os residentes no concelho que tudo fará para dar a melhor resposta às exigências impostas por estes tempos de incerteza, sempre em estreita colaboração com as autoridades de saúde.

Cada um de nós tem um papel a desempenhar no combate à Covid’19. Proteja-se, protegendo os outros. Esteja atento e siga as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Pode consultar as medidas em vigor em todo o País ou em outros concelhos no seguinte endereço Covid 19 estamos ON.

Descarregue o Comunicado Aqui.

 
Tarifários 2021 Apin

Para Descarregar o Comunidado acerca dos tarifários clique aqui

 
COMUNICADO - CASOS POSITIVOS DE COVID-19 NO CONCELHO ASCENDEM UM TOTAL DE NOVENTA E DOIS

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande informa que, presentemente, o número de casos positivos de COVID-19 confirmados no Concelho ascende a um número total de Noventa e Dois casos ativos ao presente dia de 20 de janeiro de 2021.

Relembra-se que a taxa de incidência coloca Pedrógão Grande no estado de Risco Muito Elevado, o qual, aliado ao Estado de Emergência e medidas governamentais, obrigam todos ao cumprimento das medidas mais restritivas.

Descarregue o Comunicado Aqui.

Para consulta das medidas em vigor: https://covid19estamoson.gov.pt/medidas-covid19-concelhos-risco-muito-elevado/

Para consulta de apoios económicos às atividades:https://covid19estamoson.gov.pt/

Cada um de nós tem um papel a desempenhar.

Proteja-se protegendo os outros. Juntos conseguiremos ultrapassar esta fase.

Esteja atento e siga as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

 
COVID-19 POSITIVE CASES IN THE TERRITORY RISE UP TO A TOTAL OF NINETY-TWO

The Town Hall informs that the current number of covid-19 positive cases is at a total of ninety-two.

We remind that the covid-19 incidence rate places Pedrógão Grande at a Very High-Risk Level, which, alongside with the National Emergency State decreed and with the governmental measures, oblige everyone to follow more restrictive rules.

Download The Statement Here.

Any update will be communicated. Know the measures and procedures and State assistance at https://covid19estamoson.gov.pt/new-state-of-emergency-measures

Each and every one of us has a role to play.

Protect yourself by protecting others. Together we will overcome this phase.

Be aware and follow personal and public health and sanitation measures.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 23