• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
Noticias


MISSA 17 JUNHO

missa17 06 2019

 
Eleições Europeias 2019

aviso alteracao mesade voto peq

 
Biodiversidade – Prof. Jorge Paiva

palestrabiodiversidadeO Professor Jorge Paiva vai estar em Pedrogão Grande na próxima terça-feira dia 14 de maio para falar sobre biodiversidade, um tema pertinente nos tempos que correm, mas, ao mesmo tempo, desafiador por tão vasto que é.

A palestra terá lugar no auditório da Casa Municipal da Cultura a partir das 15 horas, promovida pelo Agrupamento de Escolas de Pedrógão Grande (AEPG), com o apoio da Câmara Municipal.

Esta iniciativa tem lugar no âmbito da colaboração do Professor Jorge Paiva com o Projeto “Pilritar”, desenvolvido por alunos do 8ºano do AEPG.

Continuar...
 
Dia Internacional dos Museus

diainternacionaldosmuseuspeqO Município de Pedrógão Grande associa-se às comemorações do Dia Internacional dos Museus, através da organização da iniciativa “À Volta dos Museus”.

O Dia Internacional dos Museus foi criado em 1977 pelo Conselho Internacional de Museus (ICOM),cuja efeméride é celebrada anualmente a 18 de maio. O ICOM, organismo da UNESCO, seleciona anualmente um tema, sendo a sua escolha feita a partir de assuntos que estão no centro das preocupações da sociedade. O tema proposto para 2019 - "Os Museus Como Centros Culturais: O Futuro da Tradição" – promove a ideia de museu como centro territorial de uma proteção ativa da paisagem cultural.

Continuar...
 
Lavagem de Contentores do Lixo

informacao lavagemdecontentoresdolixo

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 5 de 18