• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
Noticias
Regulamentos

Aprovados,de forma definitiva, em Regulamento, em reunião ordinária da Câmara Municipal realizada em 31/01/2013, e em sessão ordinária da Assembleia Municipal realizada em 25/02/2013.

- Regulamento de cedência e utilização dos veículos de transporte coletivo de passageiros do município de Pedrógão Grande.

- Regulamento municipal de horários de funcionamento dos estabelecimentos de venda ao público e de prestação de serviços.

- Regulamento de apoio ao associativismo.

 
Apreciação Pública

Torna-se público que, em cumprimento do disposto no artº 118 do Código do Procedimento Administrativo, se encontra em Apreciação Pública os seguintes Projetos:

Continuar...
 
Delimitação da «área de reabilitação urbana de Pedrógão Grande»

A Câmara Municipal de Pedrógão Grande, na Assembleia Municipal de 21 de Dezembro de 2012 aprovou a delimitação da área de reabilitação urbana de Pedrógão Grande.

Continuar...
 
LOJA SOCIAL

Após 2 anos de funcionamento (inauguração 08 de Outubro de 2010), a Loja Social, tem sido um sucesso, ajudando dezenas de famílias do concelho de Pedrógão Grande a atenuar as suas dificuldades e necessidades imediatas a nível de vestuário, calçado e brinquedos. Desde já o Município agradece a todos quantos contribuíram com donativos, que tão importantes têm sido na melhoria das condições de vida das famílias carenciadas do concelho.

Continuar...
 
ANACOM – Guia “Problema com o seu operador? Saiba o que fazer e a quem recorrer”

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) lançou um guia intitulado “Problema com o seu operador? Saiba o que fazer e a quem recorrer”. Este é um guia que pretende fornecer informação prática e útil aos utilizadores de serviços de comunicações, incluindo serviços de telefone fixo ou móvel, Internet, televisão e serviços postais.

Continuar...
 
Mais artigos...
<< Início < Anterior 11 12 13 14 15 16 17 18 Seguinte > Final >>

Pág. 17 de 18