AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família) e ETL (Educação em Tempos Livres) – 1 a 11 de Setembro de 2020

O Municipio de Pedrógão Grande informa que se encontram abertas as inscrições para os programas AAAF - Atividades de Animação e Apoio à Família e ETL – Educação em Tempos Livres. Os programas decorrerão de 1 a 11 de setembro de 2020, todos os dias úteis, das 8h00 às 18h30, excepto feriados e tolerâncias que possam existir.

As AAAF são dirigidas a crianças dos 3 aos 5 anos e o ETL a todos os alunos dos 6 aos 10 anos. Tendo em consideração o contexto atualmente vivido no âmbito da pandemia Covid-19, e as orientações emanadas pela Direção Geral da Saúde, impõe-se que sejam tomados alguns procedimentos excecionais no ato de inscrição dos participantes nos programas, de forma a garantir e salvaguardar a segurança de todos. Neste sentido, só poderão frequentar os programas de AAAF e ETL as crianças em que ambos os pais, encarregados de educação ou responsáveis legais se encontrem a trabalhar, sem gozo de férias no período de funcionamento dos programas, sendo assim necessário um comprovativo emitido pela entidade patronal.

As inscrições são feitas no Gabinete de Educação deste Município (localizado no Arquivo Municipal) até dia 31 de agosto às 12h30, devendo os interessados preencher e entregar os documentos solicitados. No ato de inscrição será entregue uma Nota Informativa onde constam as medidas de prevenção à propagação do COVID-19, que devem ser cumpridas e respeitadas para segurança de todos.Para esclarecimentos adicionais poderá contatar o Gabinete de Educação pelo telefone 236480150 ou via e-mail  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

Descarregue a ficha de Inscrição aqui

Descarregue a nota informativa  aqui