25 de Abril - Dia da Liberdade

25 de abril peqCOMEMORAÇÕES DO 45º ANIVERSÁRIO, EM PEDRÓGÃO GRANDE

Como tem sido tradição desde que o Presidente Valdemar Alves assumiu a presidência do Município, Pedrógão Grande volta a ter um vasto programa de iniciativas no âmbito das Comemorações do Aniversário do 25 de Abril - Dia da Liberdade, que para o Presidente Valdemar Alves é um “marco de importante relevância na história do povo português”, pelo que considera de toda a justiça “comemorar esta importante data para todos os portugueses e reforçar os seus ideais junto das gerações mais novas”, e lembra que estes momentos “só fazem sentido com a presença de todos”.

Este ano, em Pedrógão Grande a efeméride será assinalada de 24 a 28 de abril num programa especial e diversificado que envolve atividades que vão da cultura, ao desporto, à diversão e animação, incluindo as cerimónias solenes e protocolares. “45 Anos | 45 Símbolos” é uma das novidades das comemorações do 45º aniversário, um “percurso de abril” que durante estes cinco dias poderá ser visitado em vários pontos da vila.

Todas as atividades são de participação gratuita.