Conta Bancária da Câmara Municipal “Incêndios 2017”

Extratos

A Conta “Incêndios 2017” com o n.º 9-5513574.001.001 foi aberta no Banco BPI pela Câmara Municipal de Pedrógão Grande, em Junho de 2017, com o objetivo de acolher e receber devidamente os vários apoios em bem financeiro que vários cidadãos, empresas com e sem fins lucrativos e organizações públicas quiseram dar à Câmara Municipal para auxílio à população de Pedrógão Grande afetada pelos incêndios de Junho de 2017.

Imediatamente após o incêndio, a Câmara Municipal recebeu várias chamadas de pessoas a questionarem como poderiam doar valores financeiros. Outras, vieram diretamente à Câmara Municipal colocando a mesma questão. Assim, e neste sentido, foi aberta a Conta Incêndios 2017 com esta única e exclusiva finalidade: recetáculo dos apoios em bem financeiro.

Poderá consultar aqui todos os extratos da Conta “Incêndios 2017”, desde o seu início, Junho de 2017 até Agosto de 2018, não havendo extrato de Setembro de 2018, dado que não ocorreu qualquer movimento.

Acrescenta-se que o valor de 2.600 euros debitado à Conta “Incêndios 2017” diz respeito ao cumprimento do protocolo (consulte-o aqui) estabelecido entre a Câmara Municipal e a Ordem dos Médicos Veterinários, aplicado na reposição do efetivo animal, conforme edital, que poderá consultar aqui. Neste contexto, e conforme protocolo e edital, foram ajudadas 21 pessoas com a entrega de ovinos e caprinos, estando a ser organizada a 2.ª fase de apoio.