O NATAL CHEGA À VILA DE PEDRÓGÃO GRANDE

O Concelho de Pedrógão Grande vive o espírito do Natal!

1peq 2peq

De 15 a 23 de dezembro de 2017, a Câmara Municipal convida-o/a a desfrutar de um programa abrangente, que inclui espetáculos musicais, de magia, artesanato, ações pedagógicas, promoções gastronómicas e produtos regionais, iluminação e animações de rua, carrosséis e outras diversões, teatro e desporto, workshops e hora do conto, exposições para toda a família e muitas surpresas, num programa onde não faltará o tradicional tronco de Natal e a neve que será projetada através de um canhão.

O Jardim da Devesa será o palco principal do evento “Pedrógão Grande Natal” que se desenrola nos fins-de-semana de 15 a 17 e de 22 a 23 de dezembro de 2017, sendo que no primeiro dia de cada um destes períodos (dias 15 e 22 de dezembro) se desenrola entre as 17h00 e as 21h00   e nos restantes dias (16, 17 e 23 de dezembro) entre as 11h00 e as 21h00.

No entanto, durante os restantes dias também haverá atividades, de onde realçamos no dia 21 o concerto do Coro do Teatro São Carlos (acompanhado de um coro de crianças dos três concelhos - Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos) e no âmbito do OTL de Natal, onde haverá atividades diárias para as crianças inscritas.

Todas as atividades serão de participação gratuita.