• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
Português para estrangeiros

portuguesparaestrangeirospeq

Portuguese Course For Foreigners (Click here for english version)

O Município de Pedrógão Grande, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Pedrógão Grande, promove a segunda edição de Aulas de Português para Estrangeiros.

Sendo Pedrógão Grande um concelho com diversas comunidades de imigrantes residentes, o objetivo das aulas é ajudar a colmatar a lacuna que estes cidadãos sentem em relação à adoção da língua portuguesa, contribuindo para uma melhor integração na comunidade.

As aulas iniciam no dia 6 de novembro de 2015 e serão lecionadas todas as sextas-feiras, entre as 9h00 e as 13h00, em salas de aula da Escola Miguel Leitão de Andrada e Associação Pinhais do Zêzere.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição no Gabinete de Ação Social do Município até ao dia 5 de novembro de 2015.

Para obter mais informações, contactar o Município - telefone 236480150 ou pelo e-mail:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

 

 

Portuguese Course For Foreigners

The Pedrógão Grande City Hall, in partnership with the Pedrógão Grande Schools Group, will give the Portuguese Course for Foreigners’ Second Edition.

Being Pedrógão Grande a region with several immigrant resident communities, the aim of the classes is to help and fill the gap that these citizens feel with the Portuguese language, therefore contributing to a better integration in the community as a whole.

Classes start at November 6 and will be held every Friday, between 9.00am and 1.00pm, at the Miguel Leitão de Andrada School and the Pinhais do Zêzere Association.

Those interested must register at the Social Welfare Office of the City Hall, until November 5.

For further information, please contact the City Hall through the following: phone (236480150) or e-mail:

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar