• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens

Siga-nos no Facebook!

Facebook

Área de Reabilitação Urbana

Área de Reabilitação Urbana

Plataforma Digital - Plano Diretor Municipal

Plataforma Digital de Informação do Plano Diretor Municipal e Outros Instrumentos de Gestão do Território

Monsalude

Casa Verde

Protocolo Exército

Eco-Europa
TDT (Televisão Digital Terrestre)

A TDT tem novas frequências. Se nas próximas semanas perder o sinal de televisão e a sua televisão ficar sem imagem, deve sintonizar a sua TV para as novas frequências para continuar a ver os canais gratuitos nacionais.

Só tem de fazer a sintonização automática da seguinte forma:

  1. Use o comando da TV ou do descodificador TDT (box).
  2. 2. Vá ao menu e com as setas escolha uma das seguintes opções: Configurar|Antena|Setup|Instalar|Ajuste do canal|Procurar canais|ou outra equivalente, consoante a marca da TV ou Box.
  3. 3. Siga as instruções que aparecem no ecrã.

IMPORTANTE:

  1. Não tem de substituir ou reorientar a antena, nem trocar a TV ou o descodificador.
  2. Não tem de contratar serviços de televisão paga.
  3. Os Edifícios ou condomínios que precisem de mudar de canal e que tenham instalações com amplificador mono-canal poderão ter de os substituir.
  4. Se precisar de ajuda para sintonizar a sua TV, pode ligar grátis para 800 102 002 (todos os dias das 09:00h-22:00h).
  5. Não abra a porta de sua casa a estranhos. Em caso de alguma dúvida poderá contactar a Câmara Municipal de Pedrogão Grande pelo número 236 480 150.

Para melhor esclarecimento poderá visualizar o vídeo explicativo da ANACOM no sitio da internet: https://www.youtube.com/embed/9fESWKW1tig?rel=0&autoplay=1 e o folheto explicativo digital em https://online.fliphtml5.com/rchw/haqd/

Tudo o que precisa de saber sobre sintonização e sobre TDT encontra-se em www.anacom.pt

 
Concurso Público Para Concessão De Exploração Do Restaurante Lago Verde

Edital 28/2020

Caderno de Encargos

Programa Lago Verde

 
Congresso Da Rede Cultura 2027- O Futuro Da Nossa Cidade

cartaz congresso rc2027 pedrgo grande cpia

Esta quarta-feira, 22, o ciclo “Congresso às Quartas do Congresso da Rede Cultura 2027 - O Futuro a Nossa Cidade” estará em Pedrógão Grande, pelas 21h00, no Adro da Igreja Matriz.

Esta sessão, que surge no contexto de uma candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura e que envolve o município enquanto parceiro, terá como tema “Regresso a Valores”, olhando especialmente para a cultura e as artes no contexto da recuperação da crise pandémica.

Para esta conversa foram convidados Rui David (jornalista, músico e compositor), Geraldo Mário (padre da paróquia de Pedrógão Grande), Sofia Carmo (técnica superior do Município, responsável pela gestão do Ambiente e Turismo) e Noémia Barão (professora e delegada escolar aposentada), responsável pela moderação da sessão.

Transmitido em direto no facebook da Rede Cultura 2027, o evento contará ainda com dois momentos musicais a cargo da mezzo-soprano Carolina Luís e Rui David.

 
Estado de Alerta Especial de Nível Laranja – Incêndio Rural Proibição de Atividades

Descarregue o Edital  Aqui

Em virtude da situação meteorológica dos próximos dias prever a continuação de tempo quente e seco, com consequências nos índices de risco de incêndio (muito elevado a máximo), encontra-se decretado o Estado de Alerta Especial de nível LARANJA – Incêndio Rural..

Existindo assim condições favoráveis à eventual ocorrência e propagação de incêndios rurais, estão proibidas as seguintes atividades até o Alerta Especial de nível LARANJA ser oficialmente levantado

  1. Fazer Queimadas Extensivas;
  2. Fazer Queima de Amontoados;
  3. Utilizar fogareiros e grelhadores em todo o espaço rural, mesmo nos locais devidamente autorizados e/ou destinados para o efeito, ou seja, mesmos nos locais públicos como, por exemplo, parques de merendas;
  4. Fumar ou fazer qualquer tipo de lume nos espaços florestais/rurais;
  5. Lançar balões de mecha acesa e foguetes;
  6. Fumigar ou desinfestar apiários exceto se os fumigadores tiverem dispositivos de retenção de faúlhas;
  7. Usar moto-roçadoras (exceto se possuírem fio de nylon), corta-mato e destroçadores nos dias de Risco Máximo. Não usar grades de discos.

Adote as medidas necessárias de prevenção e precaução, observe a legislação em vigor e tome especial atenção aos comportamentos e atitudes face à presente situação de perigo de incêndio rural e da sua evolução neste período.

 
Publicitação de Inicio de Procedimento Público-Hasta Pública para alienação de Cortiça de Domínio Público Municipal

Edital 20/2020

Caderno de Encargos

Programa do Concurso

Localização Parcelas com Sobreiros

Esclarecimentos Relativos ao Concurso Da Venda Da Cortiça

 
Capacidade Máxima De Utilizadores Das Praias Fluviais Do Concelho De Pedrogão Grande

Em conformidade com as recomendações da Direção-Geral da Saúde e Despacho da Agência Portuguesa do Ambiente, no âmbito das restrições impostas pela Pandemia COVID-19, a capacidade máxima de utilizadores das praias fluviais do Concelho de Pedrógão Grande são as seguintes:

  1. Praia Fluvial do Cabril-600 utilizadores
  2. Praia Fluvial de Mosteiro-220 utilizadores
  3. Praia Fluvial de Mega Fundeira-90 utilizadores

A capacidade indicada para a Praia Fluvial do Cabril refere-se a toda a área marginal da Albufeira do Cabril, sendo que a Piscina Flutuante aufere da capacidade máxima de 20 utilizadores.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 5 de 23