• Imagens
  • Imagens
  • Imagens
  • Imagens
Programa Desporto Aventura 2016 na Aldeia de Xisto e Praia Fluvial do Mosteiro

animacaoveraomosteiroPrograma Desporto Aventura 2016 na Aldeia de Xisto e Praia Fluvial do Mosteiro

A razão perfeita para Aventura e Desporto em Pedrógão Grande

O Município de Pedrógão Grande, com o objetivo de promover  o turismo de natureza num concelho que possui um património natural e cultural de uma grande riqueza, de uma região fabulosa e cheia de aventuras para viver, pretende proporcionar a todos/as os/as que gostam de desporto e aventura, e do contacto com a natureza, um Programa Desporto e Aventura 2016 na Aldeia de Xisto e Praia Fluvial do Mosteiro, durante os meses de julho e agosto, todos os fins-de-semana.

As atividades são para todos os gostos e a oferta está entre: a canoagem, a escalada/rapel, as descidas aventura da Ribeira de Pera, o paintball e os jogos com água. A organização é do Município de Pedrógão Grande, da ADXTUR (Agência para o Desenvolvimento das Aldeias do Xisto) e da empresa Trilhos do Zêzere, Lda.

As atividades têm início pelas 09h00 e carecem de inscrição prévia, até dois dias antes da realização das mesmas. O custo por participante é de 7,50€. Os participantes podem inscrever-se diretamente com a empresa Trilhos do Zêzere, Lda. através dos seguintes contactos: 969 39 73 34 / 919 67 52 75 e Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar ou no Centro de Interpretação Turística de Pedrógão Grande: 966 671 663 e Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

O ponto de encontro para as atividades, será comunicado no momento da inscrição.

Venha divertir-se e aventurar-se em Pedrógão Grande!