Campanha de Solidariedade para Ilha do Fogo em Cabo Verde

IlhadofogoO Município de Pedrógão Grande, no âmbito de uma parceria com os restantes concelhos da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, está a promover uma recolha de bens para entregar à população mais necessitada da Ilha do Fogo em Cabo Verde.

A campanha de solidariedade decorre de 12 a 31 de Janeiro de 2015 e os bens podem ser entregues no armazém municipal, todos os dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, ou na Loja Social, às terças e quintas-feiras, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h00.

As necessidades da população da Ilha do Fogo são enormes, desde cobertores, geradores, produtos alimentares de fraca perenidade, cimento e tintas. No entanto, qualquer outra ajuda em bens será sempre fundamental para restaurar a vida destes homens, mulheres e crianças que perderam as suas casas.

Todos os bens solidariamente doados serão transportados em contentores e entregues à população de Chã das Caldeiras pelas autoridades que neste momento respondem a esta catástrofe no terreno.

Para mais informações, contactar o Município de Pedrógão Grande pelo telefone 236480150 ou e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar